Por enquanto é só pessoal!



0 comentários
Por enquanto é só pessoal!

E ai gente, tudo bem com vocês? =D

Após dois anos de projeto e mais de um ano e meio de blog, hoje o Blog do Cine Com vem terminar (ou será que é dar uma pausa?) suas operações. Obrigado por ter vindo, esperamos que tenham curtido os filmes. Por favor, sigam a luz para a saída mais próxima, ou fiquem para ver as cenas pós-créditos!

"Por que Deus, por que?!"

Muitas aventuras e desventuras aconteceram neste ultimo ano e meio em que o blog esteve ativado. Pessoas vinham e iam, assim como colunas. Todos mudaram desde o inicio, amadurecendo suas opiniões e deixando as colunas cada vez melhores.

Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, de Casablanca. O Primeiro gif a gente não esquece!
Gostaríamos de agradecer a todos que prestigiaram nosso trabalho aqui. Esperamos ter conseguido trazer a vocês um sorriso ao lerem o que escrevíamos. Mais do que uma simples vontade, o motivo do blog Cine Com existir e ter dado certo foram o seu publico, que assim como nas sessões sempre estavam aqui, pronto para ler as postagens. E olha que algumas tiveram mais de mil visualizações!

Essa despedida é permanente? Só o tempo dirá. Até lá, desejamos a todos excelentes filmes, muita pipoca gostosa e tudo mais de bom que a vida tem a oferecer!

E como Douglas Adams escreveu na saga "O mochileiro das galaxias"...

"Até mais e obrigado pelos peixes!"

Nos vemos na próxima pessoal!

Equipe Cine Com 

0 comentários:

Postar um comentário

older post