Colunas



0 comentários
Informações sobre cinema para toda a semana saiba quais são as colunas do blog do CineCom:


Por Dentro do CineCom informa a você sobre a programação dos eventos, o que aconteceu e te deixa a parte do que acontece no projeto. Saiba, fique por dentro!


Segunda-Feira

Começando a semana com o pé direito. Aproveite para saber de todas as notícias que deixaram os críticos furiosos e os cinéfilos de cabelo em pé. Tudo o que está acontecendo na sétima arte porém com um olhar crítico. É Cinema, e em Transe. 

Terça-Feira

E quem disse que é só cinema por aqui? O que acontece na telinha também é audiovisual e preparamos pra você novidades e resenhas sobre as seriados que estão em seu auge, alguns que já deveriam ter acabado e aqueles que ainda não iniciaram. As primeiras impressões, os prêmios ao longo do ano, os atores contratados, as grandes produções e as web-séries. 

Quarta-Feira

A cada 15 dias, na quarta feira, você ficará mais animado quando trazemos para você o melhor do mundo das animações! Desenhos animados, filmes de animação, animes (desenhos japoneses) e matérias especiais procuram mostrar que este movimentado mundo não é coisa só de criança!
Quinta-Feira

Nada como uma boa lista pra alegrar nossos dias, não é mesmo? Pensando nisso, nós da equipe do blog do CineCom decidimos deixar sua vida mais bonita e divertida. O tema? Tudo que esteja ligado ao meio audiovisual. Podem ser as cinco melhores lutas da história do cinema ou até mesmo os piores monstros retratados nas telas. O importante é deixar você com os bons. Ah, se tiver alguma ideia, mande para nós! Veja todas as listas do TOP 5.

Sexta-Feira

It's Friday, escrita por Lucas Kato, é uma coluna publicada todas as sextas-feiras. Nela você encontrará críticas de filmes, resenhas, opiniões, novidades e curiosidades sobre tudo o que for relacionado com o cinema. Xavier Dolan, As Vantagens de Ser Invisível, TED, filmes para o seu Halloween, Woody Allen... Tá esperando o quê? Acesse todas as postagens do japonês vira-lata aqui.


0 comentários:

Postar um comentário