Cinema em Transe



0 comentários
Ana Mayrink

E aí, gente bonita?

Cinecom voltando com tudo e trazendo pra vocês as notícias quentíssimas do mundo do cinema. Tivemos uma semana bem movimentada com reconhecimento internacional de filme brasileiro e records de bilheteria.  O Palhaço (2011), com Selton Melo e Paulo José, que está concorrendo a vaga no Oscar 2013 ganhou três prêmios no Festival Ibero-Americano de Cinema de Huelva. O filme 007 - Operação Skyfall (2012)  com Daniel Craig, é o de maior bilheteria da série James Bond, assim como Amanhecer Parte II (2012), com Kristen Stewart e Robert Pattinson, que conseguiu encher as salas de cinema no mundo todo e conquistou o posto de mais visto da saga Crepúsculo, 9º mais visto no Brasil no ano de 2012.

Confira agora as principais estreias da semana:

As Palavras (2012): Novamente na pele de um escritor, Bradley Cooper está desta vez no centro de uma trama que trata de todo o drama ético da realização de um plágio, levando em conta o poder devastador das palavras:


Curvas da vida (2012): Neste filme, o veterano Clint Eastwood volta para a frente das câmeras após quatro anos, para viver, ao lado de Amy Adams e Justin Timberlake o papel de um olheiro de baseball com problemas familiares e de visão. Quem já assistiu garante que é o contraponto perfeito entre drama e comédia:


Dia de Preto (2012): Paralelo entre a lenda do primeiro escravo alforriado do Brasil, perto de 1600 e a vida de um jovem negro em 2012, trazendo os problemas e preconceitos enfrentados por ambos:


Disparos (2012): É a história do assalto de um fotógrafo, onde seu papel (seja de vítima, testemunha ou cúmplice) é o que move o drama policial, tratando da violência nas grandes cidades brasileiras.


E aí, já assistiu algum desses filmes? Conta pra gente o que achou!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post