O Cinema Paradiso das Quatro Pilastras



0 comentários
Ana Luisa Moreira
O Cinema Paradiso das Quatro Pilastras

Crédito: Patrícia Meireles
Ontem, 23 de junho, o Cine Com trouxe para o gramado das quatro pilastras o filme italiano, Cinema Paradiso (1988), de Giuseppe Tornatore. Marcando o inicio do inverno e a super lua do ano, a sessão foi um sucesso, mesmo com o frio e a garoa que prevaleceu durante todo filme.
Crédito: Patrícia Meireles 
A longa metragem conta a história de Salvatore Di Vita, um cineasta de sucesso que vive em Roma. Este um dia recebe o telefonema de sua mãe dizendo que Alfredo, um amigo de infância está morto. Ao saber disso, lembranças de sua infância são trazidas aos seus pensamentos. Sendo a principal lembrança do Cinema Paradiso, um velho cinema de sua cidade natal que foi destruído, lugar onde se apaixonou por cinema.
Crédito: Patrícia Meireles
A sessão contou com a presença de um público mais jovem, que foram prestigiar o fim de um domingo frio de junho, a superlua e esse filme emocionante ganhador de vários prêmios.
Crédito: Patrícia Meireles
PRÓXIMA SESSÃO:
Se você não foi nesta sessão do dia 23, pode comparecer na do dia 30 de junho no bairro Silvestre, e o CineCom estará de volta com Cinema Paradiso. Esperamos vocês, até lá! 

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post