Homem de Aço: Henry Cavill vive o novo Superman



0 comentários
Laura Gomes

Homem de Aço: Henry Cavill vive o novo Superman



Alguns acham clichê, outros adoram. Mas o fato é que Homem de Aço será lançado no Brasil no dia 12 do mês que vem. O Protagonista é Henry Cavill, um dos muitos atores que já representou um dos super-heróis mais clássicos que existem! 

Alguns Super Homens já vividos  


O grande desafio de ter como protagonista um herói tão antigo é justamente reinventá-lo: em meio a tantos malandrinhos espertos do cinema da atualidade, o bom moço segue salvando o mundo."Superman é legal? É legal fazer o certo. Ele é o trabalhador voluntário em escala global, alguém que não busca glórias pelo que faz. Superman é legal sim" - declara Zack Snyder, diretor da nova trama.
O simbolismo religioso foi trazido de volta ao herói, trazendo uma relação com Jesus Cristo. Snyder conta que essa característica não foi criada por ele, mas sim pelos seus criadores: " Eu achei que deveríamos voltar a falar dessa mitologia e da importância desse personagem e sua relevância para o momento. A mitologia da história estabelece um paralelo interessante com a história de Cristo, dando uma camada de interesse extra ao filme."

Henry Cavill como Super Homem (Foto Divulgação)

O filme conta a origem de Clark Kent - o Super Homem, - e  vem com Amy Adams fazendo a mocinha Lois Lane e Michael Shannon como o vilão General Zod.
Na trama,  Clark Kent viaja para descobrir de onde veio a razão pela qual foi enviado.Mas o herói dentro de si deve se manifestar se ele quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar um símbolo de esperança para a humanidade.


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post