Dos seriados para o cinema e vice-versa



0 comentários
Michael Maia

Não é interessante quando estamos vendo um filme e de repente nos damos conta que o tal ator ou atriz já fez uma série que a gente assistiu ou acompanha? Pois bem, é isso que todos esses astros têm em comum, além do mundo da TV eles fazem um bico no cinema.
Ou vice-versa, hoje em dia, mesmo que Hollywood seja um sonho, muitos profissionais consagrados da sétima arte fazem parte da programação semanal do telespectador.


Kate Winslet, famosa por interpretar Rose em Titanic e nomeada a seis Oscars e vencedora em “O Leitor”, ela atuou em Mildred Pierce, série consagrada da HBO.


Elijah Wood mostrou que é preciso muito mais do que outros filmes para tentar tirar a imagem de Frodo do Senhor dos Anéis de sua carreira Considerada uma série original, cômica e dramática, ele estrelou em Wilfred.


Bryan Cranston é Walter White em Breaking Bead, ganhou três prêmios de Melhor Ator em Série Dramática consecutivos e participou de Drive, um ótimo filme de ação com Ryan Gosling (vale a assistida)


Jennifer Aniston marcou uma época com a emblemática, e queridinha, série Friends. E aí, foi com o sucesso que ela aproveitou para deslanchar a sua carreira nas comédias românticas.


George Clooney não começou a sua carreira de galã em qualquer lugar. Na série ER ele era o Dr.Ross, um sucesso entre as mulheres de casa, e de Hollywood.


Tom Hanks também começou pela TV. È isso aí meus amigos, o moço barbudo de Náufrago iniciou na série Bosom Budies, em 1984.


Katherine Heigl é para alguns fãs a Dr.Stevens de Grey’s Anatomy, para outros ela é a moça das comédias românticas. Katherine começou na série dos médicos e já atuou em várias comédias românticas. 
A loira é o padrão Hollywood: dente branco e corpão.


Bruce Willis não começou a carreira de machão a toa. No início ele foi David Addison na série Moonlighting.


Will Smith. Ok se você não sabe que esse é cara de o Maluco No Pedaço, você não conhece o mundo dos seriados.


Katie Holmes é uma fofa atriz consagrada em filmes de romance, e se você discordar que o rosto dela já é perfeito para a câmera, me desculpe. A lindinha começou em Dawson’s Creek.


Steve Buscemi tem uma lista de filmes de peso em seu currículo, além da interpretação fantástica. Ele é Nucky Thompson em Boardwalk Empire. A série vale a pena.


Sarah Michelle Gellar não é só a Buffy. A Buffy fez outras coisas além de Buffy The Vampire Slayer. A atriz além de produtora, atuou em filmes como O Grito, e Scooby-Doo (DAPHNE GENTE, ELA ERA A DAPHNE)


Leonardo DiCaprio começou a carreira na TV no seriado Parenthood, em 1990. Sete anos depois o moço tava gritando que era o rei do mundo na ponta de um navio.


Mila Kunis foi a rica e mimada Jackie em That '70s Show. Alguém mais se lembra da guria gritando o namorado com a voz esganiçada parecendo uma gralha? Além de Kunis, Ashton Kutcher e Topher 
Grace também se deram bem na carreira dos filmes.


Relativamente, os atores adoram participar de séries de TV. O público e a rotina de trabalhar na televisão são diferentes. Porém, não é uma opção deles, as vezes em uma corrida para o sucesso e novas maneiras de ganhar popularidade e dinheiro, eles aceitam qualquer trabalho

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post