Os melhores bêbados da TV



0 comentários
Michael Maia

O post  de hoje é apenas para os maiores de 18 anos, pois vou listar algumas das melhores cenas dos nossos personagens quando ficaram bêbados nas séries.




Ela se deu bem:

Penny Hartz de Happy Endings
Ela não é alcoólatra e muito menos dá vexame em todo episódio...mentira, se me contasse que Penny vive constantemente bêbada eu acreditaria. Mas o melhor episódio é quando a personagem conhece um italiano e descobre que sabe falar sua língua, mas só quando está bêbada.



O que as fãs queriam:

Damon de The Vampire Diaries
Atenção fãs do Ian Somerhalder, essa é pra vocês. Garanto que todas ficaram alegrinhas quando viram o querido personagem na segunda temporada de TVD um pouco alterado. E não, sei que existe uma cena que ele mostra o tanquinho quando dança, mas somos um blog de família.



Uma das mais hilárias:

Caroline de 2 Broke Girls
Ela já é ótima sóbria, e bêbada então? Logo no segundo episódio da primeira temporada vemos a personagem assinar um contrato para Max e vomitar nele. Sem dizer as frases ótimas que ela soltava a cada segundo.



O melhor diálogo:

Meredith e Cristina de Grey’s Anatomy
Poderia listar vários personagens que ficaram bêbados durante nove temporadas de GA, mas não posso deixar de lado as duas principais, onde encenaram a melhor cena de bêbadas da TV. Duas coisas juntaram, o recalque e a bebida. Meredith tinha acabado de terminar o relacionamento e Cristina estava...bom, só vendo o segundo episódio da segunda temporada para descobrir.



O mais bebum:

Charlie Sheen de Two and a Half Men
Esse personagem sempre vive bêbado? Era o que a maioria dos fãs queria saber, será que o ator mesmo não aproveitava para beber um pouco nos bastidores? Sagaz e com o humor ácido, Charlie Sheen interpretava um ótimo bêbado.



O mais improvável:

Sheldon de The Big Bang Theory
Ninguém nunca iria imaginar que Sheldon Cooper iria ficar bêbado um dia. E logo na terceira temporada da série ele fica bêbado e em um evento onde é convidado de honra. Uma das cenas mais hilárias da série (difícil listar uma né?), vale a pena conferir:


Até semana que vem pessoal!

Fiquem com Penny Hartz:


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post