Os Melhores Vilões das Séries



0 comentários
Michael Maia

Não existe coisa melhor do que os vilões nos seriados. Os mocinhos podem até nos entreter e fazer chorar, mas são os vilões que nos fazem amar a série ainda mais.



Confira os cinco melhores vilões da TV


Regina / Evil Queen – Once Upon a Time

Lana Parrilla é linda e sensual, com apenas um olhar a mulher deixa os fãs fascinados. Não são apenas as maçãs, mas todas as maldades que ela faz no seriado são terríveis. Além de ser uma personagem marcante, ela possui cenas bonitinhas com o filho Henry. Porém, nada supera ao sorriso maléfico de Regina. 


Victoria Grayson - Revenge

É quase como uma obrigação colocar a senhora Grayson nessa lista. Porque além de toda riqueza, Victoria é manipuladora e pisa em qualquer um que atrapalhar o seu caminho. Não é Carminha de Avenida Brasil, pois sua maldade é mais sutil. 


Benjamin Linus - Lost

Quem era Ben em sua primeira aparição em Lost? QUEM? Mas aí aos poucos ele foi colocando suas mãos para fora e fazendo o que todo vilão faz de melhor. Porém Ben tinha sua técnica de voz mansa o rosto calmo, o que deixava qualquer fã furioso e ao mesmo tempo encantado.


Irmã Mary Eunice – American Horror Story: Asylum

O demônio encarnado. Porém loiro, bonito e sensual. Tirou a virgindade de um padre, matou algumas pessoas e fez o inferno em Briarcliff, mais infernal do que já era, diga-se de passagem. A diaba foi uma vilã tão espetacular e teve um final merecido.


Arthur Mitchell - Dexter

Um homem casado, pai de família, religioso e todas as qualidades que um bom norte-americano tem. PORÉM JOVENS, Arthur Mitchel é o pior vilão de todos os tempos da série Dexter. Mesmo sendo da quarta temporada, ele será lembrado para sempre por ter embalado um dos episódios mais cruéis da série. Vale a pena conferir a season finale desta temporada. Trinity, como é chamado, dá medo. 


Claro que eu queria ter colocado muitos outros vilões, mas é uma lista seleta e todos esses nos fazem sorrir e ranger os dentes de raiva. Dê sua sugestão, comente qual vilão você queria ver e qual série você quer uma resenha!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post