Alan Ball e sua nova série, Banshee



2 comentários



A personalidade dos seriados de TV, pelo menos para os adultos, é Alan Ball.




 O criador de séries famosas e aclamadas pela crítica como Six Feet Under, True Blood, e roteirista de Beleza Americana (American Beauty, 1999) cria uma nova série para 2013: Banshee






Dia 11 deste mês, numa sexta-feira o canal norte-americano Cinemax exibiu o piloto de Banshee.
Banshee é uma cidade pequena onde o xerife e nosso protagonista é Lucas Hood (Anthony Starr), ex-condenado, especialista em artes marciais e coloca seus planos em prática sem sabermos seus interesses escuros. Mais um anti-herói para os seriados. Pode dar certo, Dexter deu.

Anthony Starr mantém a pose de durão
e arranca risadas com suas expressões faciais

É uma série para adultos, se você quer ação, já pode começar a assistir. Ela tem gangsteres, relacionamentos complicados, identidades falsas, conflitos entre os personagens e pancadaria.

Sensacional, além da direção, foi o canal Cinemax lançar uma HQ online prelúdio da série. Para orientar os fãs e deixá-los com vontade a mais da história de Banshee, a HQ mostra o passado do protagonista, como ele envolveu com a máfia e o seu amor, Anastasia (Ivana Milicevic) filha do chefe do crime de Nova York.


QUEM É ALAN BALL??


Alan Ball se formou em 1980 com mestrado em artes cênicas nas Universidades da Geórgia e a do Estado da Flórida, começou sua carreira como roteirista na série Grace Under Fire de Chuck Lorre (criador de Two and Half Men e The Big Bang Theory). Não contente, querendo participar do clubinho dos roteiristas, ele escreve três roteiros para seu representante enviar a produtores de TV (duas comédias românticas e um drama chamado American Rose.  O que aconteceu?  Dan Jinks e Bruce Cohen levaram o roteiro para a  DreamWorks SKG, que concordou em produzi-lo. E aí, American Beauty sucesso tanto na crítica quanto nas bilheterias. Ball venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original.
Em 2001 cria Six Feet Under, o drama dos Fisher que têm uma empresa funerária. Com o humor trágico e drama delicado, a série durou cinco temporadas. Em 2008 criou True Blood, Ball era roteirista e produtor executivo até 2012, depois de uma quinta temporada (confusa? Bagunçada?) ele largou a série, deixando nas mãos de Hudis Mark
E agora, o que você espera de Banshee?
repercussão da série foi boa, pois já foi renovada para uma segunda temporada.

2 comentários:

Unknown at: 19 de agosto de 2013 às 23:20 disse...

Boa noite quer desabafa minha frustração, raiva por series true BLOOD tem tira Alixader que faz papel de Eric era vilão e viro protagonista mais importante series que Biil que estava com QUADEJUVANTE . Que morre é ERIC , UMA MOTE ridícula . Sensação que tenho é que tudo não passou de um paliativo, usaram Eric para nos manipular e deixar os 90% de quem assiste a série ligada na TV. Como a 7° provavelmente será a última temporada, eles não poderiam mais usá-lo, pois estragaria completamente os planos de Beeeal voltando como protagonista, Sookie renovando seu amor doentio por ele... e claro, isso não poderia faltar.... o novo triângulo DEPOIS TODO QUE ELE FEZ . Todo o ódio, decepção e sensação de perda que estou tendo nesse momento ESSO É DESREPETU FÃ.

Unknown at: 19 de agosto de 2013 às 23:21 disse...

Eu achou que vc esqueceu da 3° temporada pois tem uma coisa errada cena de ERIC morreu SE lembra temporada 3° que ERIC saiu sol com outro vampiro mal ele demoro se queimar LUGA SOL FORTE lá cidade do México sookeu chegou demoro mais pouco pegou .
A onde ERIC morreu estava cheiro de neves loga FRIO e SOL se bate fraco ERIC se queimar rápido

Postar um comentário

newer post older post