Sério que é Série: Curtas



0 comentários
 Michael Maia


Olá pessoal mais lindo desse país, hoje não temos dica de série mas sim duas notícias do mundo dos seriados de TV. E como eu sei que vocês são curiosos, olha só o que têm se falado logo no início dessa semana.



A série animada Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) pode ter um filme!

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a bases de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.
O criador, Seth MacFarlane disse em uma entrevista que não sabe para quando ele será lançado, mas o projeto começará a ser desenvolvido.
É difícil quando você tem uma série ao mesmo tempo. Acho que é por isso que demorou 20 temporadas até os Simpsons descobrirem como fazer. Eu achei o filme dos Simpsons hilário, minha única crítica é que é uma história que poderia provavelmente ter sido feita na tevê. Poderia existir um episódio com aquela trama. (…) Esse é o desafio com animação. Você pode fazer qualquer história que queira, então qual é razão de um filme? Nós finalmente tivemos a resposta para essa pergunta e vai ser algo impossível de fazer na tevê"


Afirmou o criador em entrevista recente.

Family Guy está no ar desde 1998, já teve seus altos e baixos. Ganhou prêmios e já foi cancelada, por motivos de sua linguagem e o humor ser um pouco pesado, mas três anos depois com a venda disparada dos DVDs fez a Fox renová-la.

___________________________________________________________________

E novo livro de J.K. Rowling virará série? 



      Pra você que acha que J.K. Rowling já fez o seu papel no mundo como escritora, está totalmente errado amigo. O novo livro da criadora de Harry Potter, The Casual Vacancy ou Morte Súbita no Brasil, será lançado daqui dois dias pela editora Nova Fronteira.
       E tia J.K. não para, no início dessa semana ela divulgou uma nota afirmando que vendera a história do novo best seller para o canal BBC. Ainda não se sabe ao certo se será uma série ou minissérie, mas os executivos da emissora já estão botando a mão na massa:


"Esse projeto destaca a ambição e tamanho do drama da BBC, assim como a habilidade da televisão moderna em atrair um dos maiores talentos do mundo e suas empolgantes ideias criativas"
       O livro conta a história de uma pequena cidade na Inglaterra, que por trás de sua fachada bonita esconde conflitos e segredos. Um trecho da sinopse:

Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista.


E você? O que espera do filme de Family Guy e da série baseada no livro de J.K. Rowling?

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post