Cult, a nova série da CW



0 comentários
Michael Maia


Conhecida por transmitir séries que o público adolescente adora, a CW cancelou uma e aposta em uma nova, a respeito de teorias da conspiração. Mas fiquem tranquilos fãs de Fringe que não será uma cópia, pelo menos é o que estão alegando.

Emily Owens, MD não vingou. Estrelada pela loira Mamie Gummer, filha da Meryl Streep tapa na cara de vocês, a série era médica, porém com um toque de adolescência, o que deixava até engraçada. Mas, eu como fã de Grey’s Anatomy, achei tudo uma cópia tentando não ser cópia. Cancelada, em 2013 a CW estreará Cult.




Cult é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage de Gossip Girl e escrito por Rockne O’Bannon (V, Farscape). Nela conheceremos Jeff ( interpretado por Matthew Davis de TheVampire Diaries), um jornalista blogueiro que trabalha junto com a jovem assistente de produção (interpretada por Jessica Lucas de Melrose Place‘s) que trabalhou em uma popular série de TV chamada Cult.
Depois que o irmão de Jeff desparece, os dois começam a investigar os fãs fanáticos da série, que podem estar recriando os crimes transmitidos na série. Robert Knepper (Prison Break) e Alona Tal (Supernatural) também estrelam como atores regulares da série.

Atores bons e pelo visto uma história que pode vingar. O problema é, até quando ela pode durar? Já sabemos, e vivenciamos sofrendo, que séries desse tipo não podem durar muito. Tudo bem que Alias foi uma boa série, mas mesmo assim alguns episódios deixaram a desejar.



O que me fará assistir a série:

. Personagem principal é um jornalista blogueiro e a outra é  uma assistente de produção.
. Há seis anos a série foi descartada, pois a acharam ‘sombria demais’.
. Uma série que mostra assassinatos relacionados a uma série de TV. Isso é interessante.
. Mistério. O povo gosta disso. E eu também.


O jeito é esperar, a divulgação da série pelo menos não está ruim. Já lançaram uma promo:


 A data de estréia será dia 19 de fevereiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post