Sério que é Série: Dica



0 comentários



Michael Maia

Olá bonitinhos e bonitinhas, como estão vocês? Assistindo muitos filmes? E quanto a séries? Pois hoje, tenho uma dica para vocês que curtem seriados de TV.

O Fantástico Mundo de Gregório

A nova série do canal pago Multishow vai ao ar às segundas-feiras dez e meia da noite.

"Mas espera Mike, e eu que não tenho TV a cabo?"

Não se preocupem, os episódios são postados no site do canal e você consegue assistir pelo seu computador acessando neste link aqui.





Então, vem que é Sério Que é Série:



Gregório Duvivier é um ator baixinho, roteirista do seriado ‘Louco Por Elas’ (TV Globo), produz, dirige e encena nos vídeos de humor do canal do YouTube ‘Porta dos Fundos’. Atualmente atua no monólogo ‘Uma Noite Na Lua’ (com direção de João Falcão) e Z.É.- Zenas Emprovisadas em cartaz há 9 anos, no Rio de Janeiro.
Gregório é o protagonista da série, que eu indico a vocês. Ele faz o próprio roteiro junto com a namorada linda fofa gracinha Clarice Falcão e com produção da Midgal Filmes. Estreou no dia 12 deste mês e serão seis episódios com fragmentos da vida do ator.
Clarice e Gregório em cena, na maioria das vezes utilizam da improvisação.

E acalme-se caro leitor o programa NÃO É UM REALITY SHOW!

Elas são caracterizadas por falsos documentários, saiba mais:

Falsos documentários são projetos audiovisuais que apresentam fatos supostamente reais, porém você não pode confiar no que está vendo. Na maioria das vezes eles são sátiras do mundo real, como em Veep, onde a série ironiza os personagens do meio político estadunidense. Enquadramentos diversificados, câmera nervosa e muitas vezes desfocando do objeto filmado deixam os momentos mais reais. Alguns filmes que se encaixam nessa categoria são BoratA Bruxa de Blair e Atividade Paranormal.

     O programa é divertido, além das situações serem engraçadas, vale assistir pela maneira como o ator é mostrado na série. “O Gregório do programa sou eu piorado.” Afirma Duvivier. 
Além de participações especiais de Bruno Mazzeo, João Falcão, Daniel Filho, Fabio Porchat, Marcelo Adnet.
A classificação indicativa é de 10 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post