Top 5: Mortes Inusitadas



0 comentários





O Top 5 de hoje é um pouquinho mórbido, já que estamos entrando no clima do Halloween. Essa semana nós falaremos de algumas cenas de mortes inusitadas, para dizer o mínimo. Agora você deve estar pensando: “Que tipos de filmes eu vou acha aqui?”. Bom eu tentei colocar um pouco de tudo...

5º Lugar:
A morte de Joe Black no filme Encontro Marcado (Meet Joe Black; 1998). Agora você se pergunta: “Por que essa cena? Ser atropelado é uma coisa comum, já vi vários”. Bom pode ser uma coisa comum, mas quais as chances de uma pessoa ser atropelada por dois carros ao mesmo tempo?? Essa eu nunca vi.



4º Lugar:
Nosso quarto lugar é tragicômico. Foi tirado do filme Parque dos Dinossauros (Jurassic Park; 1993). Na cena temos um Tiranossauro Rex perseguindo um dos personagens quando dá de cara com um banheiro, a “casinha” é destruída e vemos um pobre coitado sentado no vaso sanitário e que é devorado nessa posição.
OBS: atentem para a cara de incredulidade do dinossauro.


3º Lugar:
Quem disse que os grandes mocinhos do cinema não usam de meios estranhos para se livrar dos inimigos? Em terceiro lugar temos James Bond no filme com 007 Viva e Deixe Morrer (Live and Let Die; 1973). Nosso intrépido heroi coloca uma goma de mascar, ou coisa do gênero, na boca de seu inimigo e ele começa a inflar e acaba explodindo igual a um balão. BOOM!



2º Lugar:
Aqui nós temos uma cena tirada do filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain; 2001). Essa mostra o triste fim da mãe de uma garotinha, causa da morte: atingida por um suicida que pulou da Catedral de Notre-Dame.


1º Lugar:
E em primeiríssimo lugar a morte mais improvável de todas. Tirada do filme Premonição 4 ( The Final Destination; 2010). Aliás, uma das franquias com as mortes mais estranhas. Nessa cena nós vemos uma pessoa ser “sugada” até a morte pelo filtro da piscina....não preciso dizer mais nada.



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post