SEDA, cultura para você



0 comentários
Olá, queridos leitores, como vão vocês?
  A sessão do CineCom é só no final do mês mas a gente não poderia deixar vocês, amantes do cinema, ficarem sozinhos esse tempo todo! Começa, na próxima segunda, dia seis, a Semana do Audiovisual Viçosa.

  Conhecida como SEDA e organizada, aqui na cidade, pelo Coletivo 103, a Semana tem como intuito destacar a produção audiovisual de criadores daqui da região buscando incrementar o mercado cultural que possuímos atualmente. Integrada a mais de 50 cidades, ela faz parte da Rede Fora do Eixo.
  Pois bem, e aí você se pergunta: "como eu posso participar, Mariana?" Simples! A SEDA trará ao público mesas de debate, oficinas, exibições de filmes e outras performances artísticas. A programação você encontra aqui e qualquer dúvida você pode visitar o blog do Coletivo 103. Caso não tenha dúvidas, você pode entrar também!
 Apesar das inscrições para oficinas já terem encerrado, aconselho vocês acompanharem as exibições pois um dos membros da nossa equipe, Michael Maia, tem um  trabalho participando da Semana.
  O SEDA ocorre de 06 a 10 de agosto, em vários locais de Viçosa como na Casa Arthur Bernardes e no CEE da UFV.

Hasta la vista, folks.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post