Os looks alta costura de O Turista



2 comentários

Primeiro, gostaria de me apresentar: meu nome é Ana Luísa, e curso Jornalismo na UFV. Sou completamente apaixonada por moda, e vou compartilhar aqui com vocês os meus pitacos sobre o assunto nas telonas.
A “Ligths, Camera... Fashion!” vai ao ar quinzenalmente, às quartas-feiras. Nela, vou tratar da relação entre o figurino e a produção cinematográfica, bem como sua importância, discutindo tendências e roupas que aparecem no cinema e agradam aos olhos. Confira o post de estreia:

Um dos filmes de que - em termos de figurino – eu mais gostei nos últimos tempos, foi o longa O Turista. Nele, Angelina Jolie (Elise) vive a companheira de Alexander Pierce, um ladrão procurado pela Interpol em vários países, que está fugindo e só se comunica com ela através de cartas. Em meio a suas viagens, Elise acaba conhecendo Frank Tupelo (Johnny Depp), um atrapalhado professor de matemática. Confesso que fui assistir porque eu tenho um precipício uma quedinha pelo senhor Depp, e apesar de meio decepcionada com a história, acabei me surpreendendo com esse outro aspecto do filme.
Ao longo da trama, a personagem de Jolie vai recebendo ordens de Pierce para despistar a polícia, sendo bancada por ele em hotéis cinco estrelas e bailes chiquérrimos, primeiramente em Paris, e depois em Veneza. E, como não podia ser pra menos, ela só aparece usando alta costura! Vou ali tomar um cafezinho usando Dior, beijos! Não consegui desgrudar os olhos da tela por um segundo, porque cada look que aparece é mais lindo que o anterior. Olha esse vestido preto que ela usou no baile, que luxo!


Até para os looks casuais, ela estava sempre impecável. *Olhar de famme fatale*


O que dizer então da maquiagem e dos cabelos? Aliados aos brincos e colares de brilhantes, eles davam um ar aristocrata mesmo, sabe? Aquele esquema “nasci pra humilhar”. 


E não tem como deixar de falar do Johnny! Seu personagem tinha um estilo casual arrumadinho, mas olha só quando ele resolve colocar um terno! Caimento e corte perfeitos!


Só tenho a dizer que Colleen Atwood, responsável pelo figurino do filme, conseguiu encantar!
Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Créditos das imagens: Just Jared.



2 comentários:

Anônimo at: 22 de agosto de 2012 às 22:56 disse...

Adorei, muito bom!

Unknown at: 18 de abril de 2020 às 02:41 disse...

Um luxo são maravilhosos!

Postar um comentário

newer post older post