Os Narradores e o seu público



1 comentários


Terceira sessão do Cinecom trouxe ao seu público um filme brasileiro com uma grande história e ótimas atuações.


E mais uma vez o gramado foi preenchido por cobertores, tapetes e principalmente sorrisos neste último domingo, 15 de julho. A sessão durou apenas duas horas e, neste pequeno tempo, crianças, jovens e adultos privilegiaram uma das obras mais belas do cinema brasileiro: “Narradores de Javé”.


O frio era apenas um detalhe frente à situação retratada em "Os Narradores...". O público se preocupou com o problema dos personagens, mas ao mesmo tempo não deixou de se divertir com as piadas do incrível ator José Dumont que interpretava o esperto Antônio Biá.


Porém estavam lá todos, sentados, assistindo ao belo filme e perceberam no final uma bela mensagem, de que não apenas no longa, mas nosso maior patrimônio é a história nacional, construída em cima de várias etnias, religiões e classes.




O romantismo sempre presente em nossas sessões desta vez possibilitou aos casais risadas e momentos de carinho.




Programe-se
Não perca a próxima sessão, já vai se programando, dia 26 de agosto o CineCom exibirá o filme "As Melhores Coisas do Mundo", da Laís Bodanzky. Não perca, no mesmo horário, sete da noite, e no mesmo local, na entrada da UFV.

1 comentários:

BLOG DA LAENE at: 21 de julho de 2012 às 15:29 disse...

q fotos legais, Mike!

Postar um comentário

newer post older post