Noite de Mazzaropi



0 comentários


A segunda sessão do projeto CineCom exibiu “O Corintiano” e contou com a presença de um público plural para prestigiar o evento.

O Gramado das Quatro Pilastras mais uma vez ficou cheio. Jovens, crianças e adultos estiveram presentes, e em grande expectativa, para assistir à exibição estrelada por Mazzaropi. Em contato com a temática de futebol, a oportunidade de assistir a uma produção nacional, foi uma das razões que consagrou a noite da sessão ao ar livre.
Não teve tempo ruim para aqueles que puderam comparecer ao evento e mesmo com o tempo nublado, marcaram presença e somaram-se em torno de duzentos espectadores. Durante a sessão, a recepção do público foi bastante calorosa e as pessoas atenderam bem à proposta do projeto, de todo mês exibir, gratuitamente, um filme à população e com espaço também para o cinema nacional.
O resultado dessa experiência tem registrado as contribuições reservadas ao projeto. Para a exibição do filme “O Corintiano”, o CineCom teve o apoio do Museu Mazzaropi e o resgate à história do caipira mais famoso do cinema popular, só foi possível com o incentivo cultural do museu, que acompanhou e deu suporte a toda pré-produção do evento. 






Programação
A próxima sessão do CineCom também vai trazer mais uma produção do cinema nacional. Não deixe de conferir no Domingo (15) às 19h, nas Quatro Pilastras, o filme “Narradores de Javé”, dirigido por Eliane Caffé. 



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post